em Denúncias

Fotos de Flávio Bolsonaro com coronel que estuprou criança de 2 anos são relembradas

Após a rede bolsonarista atacar um transexual que segundo os mesmos teria estuprado e matado uma criança de 9 anos e teria sido entrevistado pelo médico Drauzio Varella, no Fantástico, internautas relembram fotos do Senado Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ) com coronel da PM que foi preso por ter estuprado criança de apenas 2 anos de idade. Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante com uma criança de 2 anos nua e aflita, no banco de trás de seu carro.




Flávio Bolsonaro fez de tudo para impedir a circulação da imagem, com um coronel que foi preso em flagrante por estuprar uma criança de apenas 2 anos de idade, ele ameaçou processar quem divulgasse as imagens em plena eleição a prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016.

A ameaça não foi muito levada a sério na época e os memes e imagens de Flávio com o coronel viralizaram na internet, relembra O Globo.




Mas eis que as imagens voltaram a circular na internet, após a rede bolsonarista afirmar que o transsexual entrevista pelo médico Drauzio Varella, no Fantástico, em que o médico abraçou o transexual.

Segundo o MP do Rio de Janeiro, no entanto, o abuso sexual de menores pelo militar, que na época tinha 65 anos, era algo que era constante e recorrente.

Duarte é investigado junto com outros 10 homens por usar uma casa na Zona Norte do Rio de Janeiro, para abusar sexualmente de crianças.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, uma criança e um adolescente, vítimas dos crimes cometidos por Chavarry e seu grupo, eram levadas para o local onde ocorriam os estupros vendadas e com fitas adesivas tapando suas bocas.

Por meio de suas redes sociais, o médico Drauzio Varella explicou e se pronunciou sobre o fato:



“No caso da reportagem veiculada pelo Fantástico na semana passada (1/3), não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz”, completou  o médico.

As fotos de Flávio com o Coronel voltaram a tomar as redes, após os ataques da rede bolsonarista contra o médico Drauzio Varella:

Com informações da Revista Fórum

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

 

Os comentários estão desativados.