Em vídeo, Edir Macedo diz que coronavírus é inofensivo e tática de Satanás
O pastor Bispo da Universal e dono da Record, Edir Macedo em plena pandemia global do coronavírus, grava um vídeo aos seu fiéis dizendo que o coronavírus não é tudo isso que dizem e que é uma tática de Satanás para implantar o medo. Ele endossa um médico que diz que o coronavírus não seria tudo isso que dizem e que duvida da gravidade do vírus e que está sendo espalhado em grupos de Whatsapp de direita bolsonarista.
A Folha informa que em vídeo de Edir Macedo ele diz que o coronavírus não é tão grave quanto dizem e diz que isso é tática de Satanás e da mídia para induzir o pânico.
“Meu amigo e minha amiga, Não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tátoica, ou mais uma tática de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver ah uma pneumonia para elas”, diz Macedo em vídeo que circula nas redes.
LEIA TAMBÉM: Manifestantes pró-Bolsonaro dizem que coronavírus não mata e nunca matou
Segundo ele por trás da “campanha do coronavírus” há um interesse econômico.
No vídeo, o Bispo e todo poderoso dono da Record e Universal recomenda o depoimento do patologista Ben Schmidt, que foi divulgado em seu canal e que foi marcado como NOTÍCIA FALSA por conter informações falsas e acabou sendo deletado.
Veja o que disse EDIR: