em Vídeo

VÍDEO : Bolsonaro se irrita e manda jornalista “calar boca” por troca na PF do RJ

Bolsonaro se irritou com pergunta sobre a troca do comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro e mandou a jornalista que fez a pergunta “Calar a boca”. A PF do Rio de Janeiro era área do interesse da família Bolsonaro, comn investigações como das milícias e do assassinato de Marielle Franco (PSOL-RJ).




Jair Bolsonaro mostrou irritação ao ser questionado por jornalista sobre a troca de comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro. Ao invés de responder a pergunta, sobre o interesse em trocar  o superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro, ele soltou um “cala a boca”.

“Vai sair da superintendencia para ser diretor-executivo da PF. Eu não to trocando ele, isso é uma patifaria, cala a boca não perguntei nada, jornal patife e mentirosa, cala a boca. Se eu tivesse ingerência para a PF ele não iria para lá”, disse ele, após se reunir com apoiadores. “Canalha é elogio para a Folha de S.Paulo”, disse Bolsonaro aos berros.




Só que nas três vezes que foi indagado sobre o assunto, Bolsonaro respondeu: “Cala a Boca”. Afinal as pessoas saberem por que Bolsonaro, trocaria o comando da Polícia que tem os filhos enrolados em investigações é demais né?

Bolsonaro mal trocou o comando da Polícia Federal ontem, dando posse em menos de 30 minutos do anúncio e o comando da PF do Rio de Janeiro, área de interesse da família, foi trocado no mesmo dia.

A mudança nos cargos na Polícia Federal, teria sido vista por delegados, como “estratégica”, diz o jornal Estadão.

LEIA TAMBÉM:

“O atual superintendente do Rio de Janeiro, que o (ex-ministro Sérgio) Moro disse que eu quero trocar por questões familiares… Não tem nenhum parente meu investigado pela PF, nem eu nem meus filhos, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo, dizer que meus filhos querem trocar o superintendente”, disse Bolsonaro.

Moro denunciou que Bolsonaro queria ter acesso a relatórios de investigações e interferir na Polícia Federal em benefício próprio e de sua família.  Moro ainda disse que Bolsonaro, queria troca do comando da PF do Rio de Janeiro.



“Para onde ele (Carlos Henrique Oliveira) está indo? Para ser diretor-executivo da PF, ele vai ser da superintendência, são 27 superintendências, para ser diretor-executivo. Eu estou trocando ele? Eu estou tendo influência sobre a PF? Isso é uma patifaria”, afirmou o presidente, que carregava na mão uma cópia da capa do jornal Folha de S.Paulo nas mãos com a notícia da mudança no Rio.

 

Veja Bolsonaro se irritando:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Os comentários estão desativados.