Vídeo: Bolsonarista convoca o povo a sair de casa em meio a pandemia
Uma militante bolsonarista postou um vídeo chamando os “patriotas” a voltarem para as ruas para a reabertura do comércio, em plena pandemia de coronavírus, que totalizou hoje 114 mortes apenas nas últimas 24 horas no Brasil.
O nome dela é Val Lopes, uma militante bolsonarista que teria desrespeitado a quarentena indo aos atos do dia 15 de março em apoio a Jair Bolsonaro. Como mostram fotos de suas redes sociais.
Val faz parte de um grupo intitulado “Soberanistas”, que se define como “Think Tank e militância político cultural conservadora, bolsonarista e leal aos ensinamentos de Ciência Política do professor Olavo de Carvalho e David Horovitz”.
Ela postou um vídeo em suas redes sociais, convocando para “semana black week”, em que estabelecimentos comerciais e outros deveriam abrir suas portas, para fazer um grande “black friday” (com preços em desconto) e os cidadãos “patriotas” deveriam sair para comprar com a ”bandeira do Brasil” em seus carros.
O Brasil totalizou hoje (7) 13.717 casos confirmados e 667 mortes, 114 apenas nas últimas 24 horas, segundo dados do Ministério da Saúde.
RELACIONADOS:
- Empresário que produz a cloroquina é militante bolsonarista
- Bolsonarista fiel ou “bolsominion” são apenas 14% da população
- VÍDEO: Bolsominions marcham e batem continência diante da estátua da Havan
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ao ver o vídeo, comentou que a militante bolsonarista, deveria ser localizada e presa.
Atenção essa mulher precisa ser presa imediatamente .@policiafederal @PMESP @Policia_Civil @CFOAB @MPF_PGR @governosp @lobaoeletrico @lucianoayan @madeleinelacsko @joicehasselmann @FlavioDino @cirogomes https://t.co/viAEhpo0r4
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) April 7, 2020
Veja o vídeo:
Val Lopes, do Soberanistas (!), conclama às pessoas a abrirem seus comércios com preços baixos na semana em que a pandemia de coronavírus chegará em seu pico. Lojas abertas, multidões aglomeradas para comprar.
Val Lopes precisa ser presa por crime contra a saúde pública. pic.twitter.com/IZVspDmIr8
— William De Lucca (@delucca) April 7, 2020
Bolsominions diziam que coronavírus nunca matou ninguém Assista:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá