Bolsonaro sai por Brasília e ouve: “Vai trabalhar vagabundo”
Bolsonaro foi ”testar a popularidade” e saiu ás ruas nesse sábado (23), após a divulgação do vídeo ministerial e virou alvo de manifestantes contra seu governo. Em uma das manifestações filmadas, um manifestante falou ” vai trabalhar vagabundo”.
Jair Bolsonaro foi alvo de protestos , nessa noite de sábado (23) em sua caminhada por Brasília. Um dia após a divulgação do vídeo da reunião ministerial, Bolsonaro parecia que queria testar sua popularidade. Ao sair foi alvo de manifestações.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Segundo o jornal Correio Brazilense, pela tarde o presidente foi a uma confeitaria da Asa Sul acompanhado do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. Depois Bolsonaro se reuniu com Ramos por uma hora e meia em seu apartamento.
Entre vaias e apoio de seus apoiadores, uma manifestação chamou a atenção falando para Bolsonaro ”ir trabalhar”. “Vai trabalhar, vagabundo”, ouve-se em vídeo divulgado pelo jornalista Lucas Rohan.
Veja o vídeo:
Bolsonaro saiu na rua agora à noite em Brasília e ouviu panelaços e um “vai trabalhar, vagabundo” pic.twitter.com/07Ppeukb15
— Lucas Rohan (@lucasrohan) May 23, 2020
Depois da divulgação do vídeo da reunião ministerial, Bolsonaro disse que ”não há provas contra ele” sobre interferência na Polícia Federal.
“Cadê a parte do vídeo onde falo em superintendente ou diretor-geral da Polícia Federal? Eu falo da minha segurança pessoal”, acrescentou. Em Brasília entre apoiadores e quem era contra, Bolsonaro movimentou por onde passava.
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro desafia a Justiça e diz que não entregará celular