Itumbiara: Pais já estavam se separando e o pai já havia traído a esposa
12/02/2026
Uma nova reviravolta no caso Itumbiara, o monstro que matou os próprios filhos, não aceitou ver a ex-esposa com outro. Familiares revelam que o casal já estava se separando desde dezembro de 2025. Além disso, jornalista confirmou que o marido traiu primeiro a esposa e por isso ela quis se separar.
Reviravolta no caso Itumbiara, noticiado por apuração jornalística desmonta os argumentos a favor do assassino dos filhos.
Conforme noticiado em telejornal local de Goiás, o casal já estava separado desde dezembro de 2025, Thales já tinha traído a ex-esposa, Sarah, antes dela pedir divórcio, contudo não aceitava o término e matou os próprios filhos, porque era obsessivo com a ex-esposa.
Eu o conhecia e ele não era nenhum exemplo de moral. Tinha muitos podres” disse uma moradora de Itumbiara em resposta a publicação no Instagram.
A narrativa nas redes sociais que tentou relativizar o crime de Thales Machado, por matar os próprios filhos, culpando a mãe dos garotos por isso cai por terra. O caso ocorreu em um condomínio residencial de Itumbiara, no sul de Goiás e chocou o Brasil e também foi destaque em vários jornais de todo o mundo.
Horas antes de se matar e matar os filhos, Thales deixou uma carta de despedida e culpou a ex-esposa, Sarah Araújo por ter feito o que fez. Isso foi o suficiente para a mãe que já havia perdido os dois filhos sofrer verdadeiro linchamento moral.
JORNAL FALA DA TRAIÇÃO DE THALES A SARAH ARAÚJO, ANTES DA POSSÍVEL SEPARAÇÃO:
No final das contas, era ELE QUEM TRAÍA ELA…
— Madeleine Lacsko (@madeleinelacsko) February 14, 2026
Ela se separou pelas traições, ele se recusava a sair de casa.
Mariana Távora, do jornal local, conta os fatos.
E agora? Os defensores do assassino de crianças vão se retratar? pic.twitter.com/IoZUvsEudy
Acompanhe o Falando Verdades em tempo real