Extratos bancários entregam esquema de rachadinhas no gabinete de Bolsonaro
12/08/2020
A filha de Fabrício Queiroz, Nathalia Queiroz, teria abastecido esquemas de rachadinha repassando grande parte do seu salário ao pai, Fabrício Queiroz. De acordo com extratos bancários, ela chegava a repassar 77% do salário.
O esquema das “rachadinhas” agora desaguam no gabinete de Jair Bolsonaro, quando o mesmo era deputado federal.
De acordo com os dados de sigilo fiscal de Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, ela repassou ao pai cerca de R$ 150,5 mil entre janeiro de 2017 e setembro de 2018.
Ou seja, chegou a repassar 77% do salário dela ao pai.
E você pode estar se perguntando porque isso poderia complicar e envolver Bolsonaro nisso tudo.
LEIA TAMBÉM:
Com dinheiro da rachadinha, Flávio financiou prédios da milícia
Queiroz depositou R$ 72 mil em cheques para Michelle Bolsonaro
Ex-mulher de Bolsonaro comprou 14 apartamentos quando estava com ele
Parentes de Bolsonaro devolviam 90% do salário
Simples! Ela trabalhava no gabinete de Bolsonaro, quando o mesmo ainda era apenas deputado federal.
Ainda de acordo com as investigações, os promotores identificaram que Nathalia Queiroz, repassou enquanto trabalhava na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, entre dezembro de 2007 a dezembro de 2016 cerca de 82% do seu salário ao pai.
Os extratos bancários reforçam ainda que Nathalia teria sido funcionária fantasma, tanto de Flávio Bolsonaro quanto de Jair Bolsonaro.
De acordo com matéria da Folha de São Paulo, Nathalia Queiroz atuava como personal trainner, durante o mesmo período que estaria trabalhando com Bolsonaro.
A defesa de Queiroz no entanto, afirmou por meio de sua defesa que os repasses seguiam a lógica de “centralização das despesas familiares na figura do pai”.Bolsonaro afirmou que não comentaria o caso.
Por fim, imagine um escândalo similar, envolvendo Lula e seus filhos, como o Judiciário lavajatista e as redes bolsonaristas tratariam?
Marisa Letícia pagou com dinheiro vivo, de origem desconhecida, a compra de um apartamento para o Lulinha. Não. Quem fez isso foi a ex-mulher de Bolsonaro para o Carluxo. Lulinha teve 153 boletos pagos pelo assessor. Não, isso quem fez foi o Queiroz, para o Flávio Bolsonaro.
— Bohn Gass (@BohnGass) August 11, 2020
Com informações da Folha
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Siga nosso Twitter: