em Política

Juiz da Lava Jato será julgado por participação em ato político com Bolsonaro

11/09/2020

O Tribunal Regional Federal da 2ª região (TRF-2) marcou o julgamento do juiz da Lava Jato, Marcelo Bretas, (o  mesmo que anteriormente fez operações contra os advogados de Lula), por participar de atos político ao lado de Bolsonaro.




O juiz da Lava Jato, Marcelo Bretas, que determinou operação contra os advogados de Lula, nessa semana, será julgado por participação em ato político com Jair Bolsonaro.

Anteriormente, o juiz lavajatista participou de atos políticos ao lado de Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella, chegou até a usar o carro presidencial.




De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o juiz será julgado na próxima quinta-feira (17) e o julgamento deverá ser tenso, porque a investigação contra Bretas começou em maio por determinação do então corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, hoje presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Além disso, o juiz viajou ao lado de Witzel em voo da FAB, para a posse de Jair Bolsonaro. Assim como fez elogios a Flávio Bolsonaro, após as eleições.

Agora, no entanto, o juiz deverá ser julgado pelo Tribunal Regional da 2ª Região (TRF-2).

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 
Siga nosso Twitter:

Siga nosso Instagram

 

Os comentários estão desativados.