em Vídeo

VÍDEO: Festa rave com aglomeração em praia no RN causa revolta nas redes

01/01/2021

Um vídeo no reveillon de São Miguel do Gostoso (RN), causou grande revolta nas redes sociais, no vídeo de uma festa rave, todos aglomerados, sem máscaras, ao som de músicas eletrônicas, as imagens causaram grande revolta nas redes sociais, enquanto o Brasil se aproxima das 200 mil mortes por coronavírus.




Enquanto o Brasil está perto de bater as 200 mil mortes por coronavírus, uma cena circulou as redes sociais e causou imensa revolta entre internautas.

Sem respeitar as regras de distanciamento social e os protocolos de evitar aglomerações e festas de fim de ano, as imagens que vem de uma praia em São Miguel do Gostoso (RN), causaram indignação e foram comentários nesse reveíllon.




A festa realizada entre a quarta-feira (30) e a quinta-feira de reveillon (31).
 

LEIA TAMBÉM:

 

Loja da Havan é fechada e multada por crime contra a saúde por aglomeração em Belém

Vídeo: Evangélicos se aglomeram em frente do Alvorada e rezam por Bolsonaro
 

Vídeos do evento de pré-reveillon no balneário potiguar mostram centenas de pessoas aglomeradas, sem máscara, bebendo, cantando e dançando enquanto o sol nascia na manhã de quarta-feira.

As imagens podem ser vistas aqui:


O Brasil se aproxima das 200 mil mortes por coronavírus, porém um levantamento mostra que o número de mortes pode ser acima dos números oficiais, chegando a cerca de 220 mil.

O Brasil voltou a registrar nos últimos dias mais de mil mortes diárias por coronavírus, porém para algumas pessoas, a “vida segue” e desrespeitar as normas sanitárias se tornou algo comum no Brasil de Bolsonaro.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp


Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


 

Os comentários estão desativados.