Declaração de óbito da mãe de Hang foi fraudada na Prevent Senior, diz dossiê entregue à CPI
22/09/2021
Mais um escândalo do bolsonarismo, que até certidão de óbito teria sido fraudado. De acordo com médicos, a suposta fraude na declaração de óbito de Regina Hang é um dos “inúmeros casos que não foram devidamente noticiados”.
Um escândalo acaba de vir a tona, eis que agora , 15 médicos entregaram um relatório a CPI da Pandemia, afirmando que a declaração de óbito da mãe do empresário bolsonarista, Luciano Hang, foi fraudada.
A informações e reportagem são do jornal Estado de S.Paulo.
Hang que é conhecido na internet como “Véio da Havan”, era um dos apoiadores do tratamento precoce de Jair Bolsonaro.
Segundo os médicos, a suposta fraude na declaração de óbito de Regina Hang é um dos “inúmeros casos que não foram devidamente noticiados”. O relato sobre a mãe do empresário consta do capítulo “Da suposta fraude nas declarações de óbito”, do dossiê de mais de 60 páginas entregue à CPI.
Enquanto isso, Bolsonaro virou notícia internacional, isso porque o Ministro da Saúde do seu governo está com Covid.
SIGA NOSSO CANAL DE TELEGRAM:
Além disso, teve contato com líderes internacionais e muito provavelmente pode ter contaminado outras pessoas.
Devido á isso, Bolsonaro e sua comitiva terão que fazer uma quarentena.
O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou nesta quarta-feira, 22, que Luciano Hang “tinha condições de levar a sua genitora para a lua, porque tem dinheiro para isso”. “Mas leva para a Prevent Senior. E lá, segundo as informações, no atestado de óbito não consta que ela veio a óbito por covid”, declarou Aziz.
“Há uma farsa que essa comissão provará que aconteceu. Infelizmente. Porque um filho que utiliza dessa forma a sua mãe, com Covid no hospital com os medicamentos do tratamento precoce. E nós temos comprovação e ele recomendou aos médicos ‘olha, escondam que a minha mãe foi tratada com cloroquina para não desmerecer a eficácia do plano’”, disse o relator da Comissão, Renan Calheiros.
Calheiros ainda comentou sobre a postura de Luciano Hang:
“Uma coisa macabra, vergonhosa, reprovável, repugnável sob qualquer aspecto”.
Revelação grave agora de Renan Calheiros: de que Luciano Hang pediu para que adulterassem o prontuário da mãe dele que se internou num hospital da Prevent Senior. Com qual objetivo? Não desacreditar a cloroquina. Sacrificou a mãe! A que ponto chega o bolsonarismo. #CPIdaCovid pic.twitter.com/n8at0rQtsB
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) September 22, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro pode ser preso, caso descumpra quarentena recomendada pela Anvisa