em Política

VÍDEO: Jornalista bolsonarista é desmentido ao vivo na CNN

24/09/2021

O jornalista bolsonarista Alexandre Garcia foi desmentido ao vivo na CNN Brasil, ao defender o “tratamento precoce” e a Prevent Senior, que é acusado de conduzir testes e mortes de pacientes com o ”tratamento precoce”, de acordo com documentos enviados à CPI da Pandemia.

Ao vivo e durante transmissão no quadro da CNN, “Liberdade de Expressão”, o jornalista bolsonarista, Alexandre Garcia, foi desmentido ao vivo, nessa sexta-feira (24), por defender o ”tratamento precoce” e a Prevent Senior.

Garcia defendeu a Prevent Senior, investigada pela CPI da Covid por, de acordo com acusações, manipular números de mortos e internados em decorrência do coronavírus.

De acordo com a nova fake news de Alexandre Garcia, a Prevent Senior e o tratamento precoce, conduzido por eles, salvou “milhares de vidas”.

Mas, ele foi logo desmentido, pela jornalista Elisa Veeck, que afirmou que as alegações de Garcia não tem base científicas.


Siga nosso canal no Telegram:


“Reitero sempre para vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN. E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a Covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia”, retrucou a jornalista Elisa Veek.

RELACIONADOS:

TJ do Rj quebra sigilo telefônico de Carlos Bolsonaro em ais 11 ex-assessores

Declaração de óbito da mãe de Hang foi fraudada na Prevent Senior, diz dossiê entregue à CPI

O desmerntido viralizou nas redes sociais e ficou no Trend Topi (assuntos mais comentados).

Além disso, o jornalista bolsonarista acaba de ser demitido da CNN, após a defesa da cloroquina e Prevent Senior:

ASSISTA:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

Os comentários estão desativados.