Moraes determina a prisão do bolsonarista Allen dos Santos e pede extradição dos EUA
21/10/2021
O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, pediu nessa quinta-feira (21) a prisão do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Mais um abalo para o bolsonarismo.
O bolsonarismo teve outra baixa, nessa tarde d quinta-feira (21), agora contudo, um dos maiores difusores de fake news pró-Bolsonaro, acaba de ter o pedido de prisão expedido pelo Ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Moraes determinou a prisão preventiva do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos e determinou que o Ministério da Justiça inicie imediatamente o processo de extradição, informa reportagem do G1.
Allan é investigado no STF no inquérito das fake news, ataques a integrantes da Corte e também no que identificou a atuação de uma milícia digital que trabalha para desestabilização da democracia e das instituições.
Além disso, Moraes determinou que o pedido de prisão á Polícia Federal, seja incluído na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil.
SIGA NOSSO CANAL NO TELEGRAM:
Allan foi pego em gravações, obtidas e expostas pela Rede Globo em que apontam um financiamento por parte do empresário bolsonarista, Luciano Hang, aos esquemas de notícias pró-governo e anti-qualquer um que criticasse Bolsonaro.
Além do mais, a jornalista, Daniella Lima da CNN Brasil, revelou que o blogueiro bolsonarista recebia dinheiro em contas fora do Brasil. Suas contas também foram bloqueadas.
#CNN360: Allan dos Santos recebia $ em conta fora do Brasil. Ele não só teve ordem de prisão e extradição, como terá todas as contas bloqueadas, não poderá receber repasses. Tudo para tentar impedir fuga –fugir expediente fartamente adotado por bolsonaristas, vide zé trovão
— Daniela Lima (@DanielaLima_) October 21, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Pastor da Universal rouba R$ 30 milhões da igreja e foge
CPI : Bolsonaro e outros 10 são acusados de crimes contra humanidade. CONFIRA: