Ex-deputado alerta que saques em supermercados podem ser armações de milicianos
18/04/2022
Vários saques a supermercados vem acontecendo e próximo as eleições que podem consagrar a derrota total do bolsonarismo em todo país. O ex-deputado federal Wadih Damous alertou que os recentes saques a supermercados, podem ser armação de milicianos para justificar intervenção militar.
O ex-deputado federal Wadih Damous prevê que o aumento de saques em todo Brasil, pode ocorrer, ainda mais próximo as eleições. De acordo com a análise do ex-deputado do PT, esse tipo de ação pode levar ao clamor por “intervenção militar”, tudo que Bolsonaro quer.
“O saque a supermercado no Rio pode ser a consequência da fome que grassa no país. Ou pode ser resultado de ação orquestrada por milicianos a soldo do bolsonarismo. Daqui pra frente, até as eleições, acho que isso vai se repetir pelo país com clamores de intervenção militar”, escreveu em sua conta de twitter.
É interessante alguns fatos ocorrerem próximo ás eleições, apesar de que não se pode conectar um fato a outro é bom observa-los de perto.
O saque a supermercado no Rio pode ser a consequência da fome que grassa no país. Ou pode ser resultado de ação orquestrada por milicianos a soldo do bolsonarismo. Daqui pra frente, até as eleições, acho que isso vai se repetir pelo país com clamores de intervenção militar.
— Wadih Damous (@wadih_damous) April 17, 2022
Até porque do bolsonarismo, podemos esperar o pior, para que eles se mantenham no poder, inclusive a custo do sofrimento do povo brasileiro.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro é vaiado na Vila Belmiro do Santos
Dilma: Classe média não tem dinheiro mais para encher tanque nem pagar escola privada