Jornalista desafia Bolsonaro a combater corrupção do seu governo
O jornalista Fábio Pannunzio questiona se Bolsonaro combate a corrupção que está em seu governo. Segundo o jornalista, o escândalo da SECOM é um caso para Bolsonaro dar um exemplo e demitir o seu secretário Fábio Wajngarten. O mesmo se envolveu em escândalo ao ser revelado que ele recebe dinheiro de empresas de mídia que recebem verbas publicitárias do governo federal de Bolsonaro.
O jornalista Fábio Pannunzio propôs um desafio ao presidente Jair Bolsonaro nesse sábado (18).
Segundo o jornalista, para Bolsonaro dar o “exemplo” que de fato combate a corrupção, doa a quem doer, ele deveria demitir o secretário da Comunicação Especial de Comunicação Social (SECOM), Fábio Wajngarten.
Reportagem da Folha de São Paulo, revelou que o secretário recebe dinheiro por meio de sua empresa, de grupos de mídias que recebem verbas publicitárias do governo federal, ao qual ele tem poder de decisão.
A Istoé em matéria intitulada “Os esquemas de Fábio”, mostra que o secretário destina grandes somas de recursos públicos para emissoras que promovem Bolsonaro em seus telejornais…. entre elas a Rede Record e a BAND. E em troca Fábio, receberia somas mensais das mesmas emissoras, por meio de uma empresa sua.
LEIA TAMBÉM:
Líder do PSL, diz que Flávio Bolsonaro é “bandido de estimação”
A matéria termina dizendo que o conflito de interesses é nítido, mas que Bolsonaro passa mão na cabeça de seu assessor/secretário.
Pannunzio diz que Bolsonaro deve mostrar que seu discurso que combate a corrupção, não é só “conversa para o gado dormir” e para enganar seus apoiadores mais fiéis.
E aí, @jairbolsonaro , vai mesmo manter esse sujeito na SECOM? Quer dizer que servidor público pode usar o cargo que tem para tomar dinheiro de concessionários do governo? Mas você não disse que era contra a corrupção? Ou aquilo era mesmo só conversa pro seu gado dormir? pic.twitter.com/j4kOUn1QNj
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) January 18, 2020
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá