BC atende Moraes e bloqueia todas contas do bolsonarista Daniel Silveira
05/05/2022
O deputado indutado, Daniel Silveira, terá todas suas contas bloqueadas pelo Banco Central que notificou bancos de todo Brasil, a mando do Ministro Alexandre de Moraes. Um xeque-mate no deputado bolsonarista ”bombadão”, que foi indultado por Jair Bolsonaro (PL), mesmo condenado a cadeia pelo STF.
Mais uma derrota para o bolsonarismo vem a cavalo, o Banco Central atendeu ao pedido do Ministro Alexandre de Moraes e notificou todo sistema financeiro no Brasil, para bloquear as contas do deputado bolsonarista indultado, Daniel Silveira.
Ele recusou a pagar a multa de mais de 400 mil reais e de usar tornozeleira, logo após ser indultado por Jair Bolsonaro (PL), mais um episódio da queda de braço entre o bolsonarismo e o STF.
Ao que tudo indica, Daniel pode acabar endividado, preso e sem contas.
A notificação consta da Ação Penal nº 1044, com horário de entrega às 15h40 desta quarta-feira (4/5). O documento, assinado pelo diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta do BC, Maurício Costa, contém o seguinte trecho:
“Informo que sua determinação foi transmitida a todas as instituições financeiras, para providências e atendimento do requerido, por meio do Ofício nº 11.839/2022”.
Acabou a festa!!!!!!🤣🤣🤣😂😂😂🤣🤣🤣
— Pr. Valério Corrêa (@ValerioCorrea2) May 3, 2022
Alexandre de Moraes determina ao Banco Central o bloqueio das contas de Daniel Silveira; 405 mil reais em multa; recolocar a tornozeleira eletrônica; retorno de todas as outras restrições!!!
Quem ri por último ri melhor!!!🤣🤣🤣😂😂🤣🤣😂 pic.twitter.com/ElLpO4DuGo
Segundo o Banco Central, o bloqueio das contas de Silveira ocorreu por volta das 11h30 de hoje.
DOE e COLABORE NA LUTA:
Banco Central vai bloquear contas do deputado Daniel Silveira. 📲 #RecordNews pic.twitter.com/5VvRjTAVz0
— Record News (@recordnews) May 4, 2022
Com informações do Antagonista
ARTIGOS RELACIONADOS:
VÍDEO: Jovem tira título de eleitor e diz que é “para tirar Bolsonaro”