em Política

Anitta detona ex-Ministro bolsonarista em discussão por redes sociais

23/02/2022

A cantora Anitta, detonou o ex-Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em discussão que começou pelas redes sociais, no Twitter, nessa quarta-feira (23). A cantora mitou e fez com que sua resposta viralizasse.

Anitta, que anda sendo alvo de bolsonaristas, como o ex-Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, anda dando respostas bem certeiras ás provocações e críticas dos bolsonaristas, foi o que ocorreu nessa quarta-feira (23).

Anitta rebateu nesta quarta-feira (23/02) o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que havia criticado  uma reunião de Caetano Veloso e artistas com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para tratar de questões ambientais. Anitta afirmou que Salles, pré-candidato a uma vaga na Câmara, “se defende de crimes para não ser preso”.

A cantora escreveu: “E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo para consertar as bostas que vocês fazem e para trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”.

Salles para fugir do debate, usou o velho discurso bolsonarista contra a Lei Rouanet.

“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é da Lei Rouanet”, disse o ex-ministro.

A artista respondeu ao ex-ministro que “Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso”.

Salles é investigado pela Polícia Federal, por suposto crime ambiental de facilitar extração de madeira ilegal, em um esquema que teria sua participação direta.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Férias de Bolsonaro custaram quase R$ 1 milhão aos cofres públicos

TCU pede a PGR bloqueio imediato dos bens do ex-juiz Sérgio Moro

Os comentários estão desativados.