em Política

Ato pró-Bolsonaro atrapalha até vacinação de idosos em Maceió

14/03/2021

UOL

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) — o JHC —, chamou de “absurda” a manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra governadores e STF (Supremo Tribunal Federal), na manhã de hoje, que causou aglomeração em um dos principais pontos de vacinação contra a covid-19 na capital alagoana.




O ato —organizado por seis movimentos de extrema direita em Alagoas— teve concentração por volta das 9h no estacionamento do Jaraguá, bairro histórico de Maceió. Muitos deles desceram dos carros e boa parte não usava máscaras. Eles lotaram o local de carros, fechando a entrada do estacionamento, o que impediu o acesso de idosos que procuravam vacinação.

Imagens compartilhadas pelos próprios manifestantes mostram que eles permaneceram no local, ao lado da tenda montada para vacinação de idosos a partir de 75 anos. No local, ainda houve “buzinaço” antes de seguirem para a orla, quase duas horas depois do início da concentração.





 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Quem é o empresário do interior de SP que ameaçou Lula de morte
 
 

Deputado autor de lei contra obrigatoriedade da vacina, morre de covid
 
 

 

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.