Augusto Nunes agride covardemente Glenn Greenwald na Jovem Pan

Durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes deu um tapa na cara do jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, durante uma discussão (vídeo)

247 – Durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes agrediu fisicamente o jornalista Glenn Greenwald, um dos editores do site Intercept Brasil.



“Nós temos muitas divergências políticas, eu não tenho problema nenhum em ser criticado pelo meu trabalho – eu critico ele também. Mas o que ele fez foi a coisa mais feia e suja que eu vi na minha carreira como jornalista, inclusive fazendo guerra com CIA, governo Obama, governo do Reino Unido. Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se nós deveríamos perder nossos filhos. (Que) eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma. Acusando que estamos abandonando, fazendo negligência de nossos filhos. Eu quero saber se você acredita que um juiz de menores deveria investigar nossa família com possibilidade de tirar nossos filhos de nossa casa, sese você acredita que um juiz de menores deveria investigar nossa família com possibilidade de tirar nossos filhos de nossa casa, sem pai nem mãe, sem família nenhuma”, disse Glenn.

Durante uma discussão, Augusto Nunes se levantou e deu um tapa no rosto de Glenn, quem ele já havia agredido verbalmente antes, inclusive envolvendo seus filhos. Assista:

Veja o vídeo: