Bolsonarista filho de deputado fura fila da vacinação em Manaus
21/01/2021
Filho de ex-deputado e com publicações que mostram apoio a Jair Bolsonaro , fura a fila da vacinação e é vacinado antes mesmo de profissionais de saúde. A denúncia gerou revolta nas redes sociais.
Logo após o caso de gêmeas milionárias que furaram a fila em Manaus e tomaram a vacina contra o coronavírus, filho de um ex-deputado estadual bolsonarista, também furou a fila da vacinação.
Formado em dezembro de 2020 na universidade Nilton Lins, a mesma do pai das gêmeas, o médico bolsonarista foi vacinado contra o coronavírus nesta terça-feira (19).
A informação teria sido publicada por ele mesmo, pelo Instagram em seu Stories.
LEIA TAMBÉM:
App do Ministério da Saúde prescreve cloroquina para qualquer coisa. Faça o teste:
Pazuello mente e diz que nunca recomendou “tratamento precoce” com cloroquina
Ele foi nomeado pelo prefeito para o cargo de Gerente de Projetos na Secretaria Municipal de Saúde em 1º de Janeiro deste ano.
De acordo com informações do Estadão, tanto o filho do ex-deputado bolsonarista, quanto as gêmeas filhas de dono de Universidade e de Hospital, não atuaram na linha de frente do combate à Covid-19.
“Só Isabelle teve sua nomeação publicada no Diário Oficial do Município um dia antes da vacinação. Os outros dois tiveram a nomeação publicada no dia seguinte. Eles não ocupam cargos de médicos, mas de gerentes de projetos – com salários de cerca de R$ 15 mil. O Estadão procurou os três, mas não conseguiu contato.” diz matéria do Estadão.
A foto do médico recém formado, acompanhada do nome e número do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) circulou nas redes após o garoto ser vacinado.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram