em Política

Bolsonaristas com mais de 400 mil mortos, protestam contra Lockdown

01/05/2021

No dia do trabalho, bolsonaristas saíram as ruas com “Ave Marias” , de verde e amarelo, enquanto mais de 402 mil brasileiros perderam a vida por coronavírus, do alto dos seus carrões, eles querem expor seus trabalhadores ao vírus, esquecem no entanto que se o povo estivesse em vacinação adiantada e os cuidados preventivos tivessem sido tomados o país não estaria nesse buraco .




Enquanto o país amarga a marca de mais de 400 mil mortes por coronavírus, a vacinação vai à passos lentos, o bolsonarismo promoveu fake news contra o uso de máscaras e a favor do kit covid, que matou inclusive seu criador, que veio a óbito por covid-19, nesse sábado (1 de maio), os bolsonaristas novamente saíram as ruas.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

Com suas teorias estapafúrdias, conspiratórias e sem nenhuma comprovação científica, eles pediram o “fim dos lockdowns” (poucas cidades brasileiros, seguiram o lockdown de fato) e a seita minoritária hoje na sociedade, pediu uso do exército para “pôr fim ao isolamento social”.




A mobilização paulista faz parte de um evento nacional. Capitais como Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza, além de cidades de interior, também foram palco das manifestações.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Mídia alemã chama Bolsonarismo de seita que levará Brasil ao abismo
 
 

CPI do Genocídio irá investigar fake news bolsonaristas na pandemia
 
 

Enquanto o governo Bolsonaro derrete em aprovação popular, mantém fiel um secto da sociedade, cada vez mais radicalizado, anacrônico, uma verdadeira seita.

Na Paulista, os presentes entoam várias palavras de ordem. “Nós te autorizamos, presidente”, é uma das delas.




Éder Câmara de Oliveira, voluntário que coletava assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil, disse à Folha de São Paulo que “esse é o momento em que os brasileiros autorizam o presidente a seguir a Constituição contra os que não a seguem: o STF, os governadores e os o prefeitos. O presidente precisa botar ordem”.

O gado ainda pedia “intervenção militar”.

É preciso união para derrotar além de tudo as idéias do bolsonarismo e esmaga-las diante da realidade, mostrando o quanto elas são contrárias à própria vida, quando em meio a uma pandemia mortal, pedem que as pessoas saíam as ruas e ainda ameacem governantes que tentam controlar o vírus em suas cidades e estados.


Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.