em Política, Vídeo

Bolsonaristas dizem em vídeo que foram a Brasília no 08/01 para “matar Lula”

17/09/2023

Um trio de bolsonaristas radicais e criminosos, foi até Brasília na tentativa de golpe de estado no 08 de janeiro para ”matar Lula”. As imagens foram divulgadas recentemente nas redes sociais, internautas acionam autoridades e pedem identificação dos suspeitos, há suspeitas que sejam do Paraná, arquivos já se encontram com a PF.

Um vídeo recente que se tornou viral mostra um trio de extremistas se dirigindo a “amigos” que parecem ser eleitores do PT e alegando que viajaram para a capital federal para “matar o Lula”, o “presidente de vocês”, no dia 8 de janeiro , na tentativa de golpe de estado por parte de bolsonaristas. Ataques de 8 de agosto, quando bolsonaristas tentaram realizar uma tomada de poder do Estado invadindo prédios dos Três Poderes da República, em Brasília.

“Aí seus bando de filho da puta, seus pé de frango… vão treinar, ô lazarentaiada…”, começa dizendo um dos homens. Um outro, que segura o celular para a gravação, diz “(vou) mandar um abraço para o Vitor e o Beto Bike e dizer que nós ‘tamo’ aqui pra consertar a cagada que eles fizeram, ‘vamo’ matar o presidente de vocês, tá bom?”, ao passo que o terceiro afirma categoricamente “’vamo’ matar o Lula”.

Segundo os dados oficiais do Supremo Tribunal Federal, 2.151 pessoas foram presas em flagrante no 8 de janeiro pelas ações envolvendo a tentativa de golpe de Estado, sendo que 745 foram liberadas poucas horas depois.

A Revista Fórum apurou junto a Polícia Federal, que o trio de terroristas bolsonaristas seriam da cidade de Palmeira (PR) e que as autoridades estão checando os crimes que eles possam ter cometido.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Brasileiros acreditam que economia está melhorando, mostra pesquisa

CNJ cerca Lava Jato e encontra ”conluio” para favorecer fundos da Lava Jato

Mauro Cid entrega Bolsonaro em delação e fala das joias

Sargento que assessorou Bolsonaro movimentou R$ 3,3 milhões em um ano, aponta Coaf

O STF começou o julgamento dos terroristas bolsonaristas, condenando o primeiro e segundo a 17 anos de prisão, enquanto o terceiro condenado, pegou 14 anos de prisão.

VEJA O VÍDEO E DENUNCIE CASO CONHEÇA:

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.