Bolsonaro admite incompetência: “Brasil está quebrado, não posso fazer nada”
05/01/2021
Jair Bolsonaro admite sua própria incompetência administrativa e como gestor, e afirma que “o Brasil está quebrado, não consigo fazer nada”. Além disso, Bolsonaro acusou a mídia de ataca-lo e desgasta-lo, de acordo com Bolsonaro a imprensa faz “trabalho incessante de tentar desgastar” o governo, mas que “vão ter que me aguentar até o final de 2022”.
Bolsonaro agora reconhece sua incompetência e narra sua “impotência” diante do desastre que é sua gestão em todos quesitos, de acordo com Bolsonaro, o Brasil “está quebrado” e que ele não consegue “fazer nada”.
Bolsonaro, diante de apoiadores, nos portões do Palácio da Alvorada, em Brasília, responsabilizou a imprensa pelo seu fracasso, dizendo que disse haveria “um trabalho incessante de tentar desgastar”. Garantiu, entretanto, que aguenta no poder até 2022.
“Chefe, o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos. Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia”, disse Bolsonaro para um grupo de apoiadores na parte externa do Palácio da Alvorada, segundo o UOL.
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro admite que há gravações que o envolvem com milicianos
VÍDEO: O abraço de Bolsonaro em Toffoli para indicação ao STF
Estadão diz que Bolsonaro atribui aos outros a culpa da sua incompetência
Devido a isso, formadores de opinião passaram a pedir Impeachment de Bolsonaro.
No mercado privado, nenhum gestor que assumisse em público que não consegue fazer nada resistiria no cargo. A fala de Bolsonaro foi um atestado de incompetência, já nítido nos resultados aquém do esperado de sua gestão. Falta agora ser demitido, se pelo Congresso ou nas urnas.
— George Marques – #TheTrator 37 🇧🇷 (@GeorgMarques) January 5, 2021
“O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada.”
Depois de 17 dias de férias durante a maior crise do século, Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto para reafirmar sua incompetência.
Ele seria muito mais útil ao país se entregasse o cargo.— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) January 5, 2021
E você o que acha ?
O reconhecimento da incompetência não é um bom convite à renúncia ?
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram