em Política

Bolsonaro chama manifestantes contra ele de idiotas, marginais e viciados

04/06/2020

O presidente Jair Bolsonaro que está com a rejeição aumentando, segundo as últimas pesquisas e que está preocupado com protestos como dos EUA, virem a ocorrer por aqui também, chama manifestantes que são contra seu governo de ”idiotas, marginais e viciados”.




Nessa quarta-feira (4) em live em suas redes sociais, Bolsonaro disse que manifestantes contra seu governo de idiotas, marginais e viciado. As últimas pesquisas vem mostrando um aumento na rejeição do presidente, mesmo que ele mantenha uma parte de seu eleitorado fiel, a rejeição vem aumentando.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Além da rejeição, crise política, crise sanitária por causa da pandemia de coronavírus que já matou mais de 30 mil brasileiros, agora há um novo fator, grupos anti-Bolsonaro resolveram ocupar as ruas em protesto contra Bolsonaro e contra o fascismo, autoritarismo crescente e ameaça as instituições por parte do presidente e seus apoiadores.





O presidente em sua live nessa quinta-feira (4) pediu aos seus apoiadores para que no próximo domingo, ficarem em casa.

VÍDEOS RELACIONADOS:

Inscreva-se no Canal:

“Domingo, o pessoal de verde e amarelo, que é patriota, que pensa no seu país, que é conservador, esses que trabalham, que são liberais, que acreditam que o Brasil pode ficar melhor pelo trabalho… Não é ficar em casa, não. Não vá, não compareçam a esse movimento, que esse pessoal não tem nada a oferecer para nós. Bando de marginais. Muitos ali são viciados. Outros ali têm costumes que não condizem com a maioria da sociedade brasileira. Eles querem o tumulto, querem o confronto”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro continuou suas críticas em live de quase uma hora :

LEIA TAMBÉM:

“Mais importante que a sua vida é a sua liberdade. Esse pessoal quer roubar a sua liberdade. Esse pessoal não tem nada a oferecer para você. Se você pegar cem desses aí, a maioria é estudante. Se você pegar e aplicar a prova do Enem neles, acho que ninguém tira cinco. Não sabem interpretar um texto, não sabem nada. São uns idiotas que não servem para nada”, afirmou.




Bolsonaro também ”aconselhou” pais não deixarem os seus filhos a participar de manifestações contra seu governo

“Agora, não vou dar conselho para pai nenhum, porque eu sou pai. Filho da gente pode errar. Mas, quem for possível exercer o controle em cima dos filhos, exerça para não deixar o filho participar de um movimento como esse. Alguns vão dizer que eu estou cerceando a liberdade… Isso não é liberdade de expressão, o cara vai para o quebra-quebra. E vai ter muito garoto desse usado como massa de manobra, idiota útil. Vai estar lá a comando de um agitador profissional. Fez curso fora do Brasil. Olha o que fizeram no Chile”, disse Bolsonaro.

E Bolsonaro também lamentou o fato de não ter conseguido enquadrar o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) como um ”movimento terrorista”.  Auxiliares do Planalto estão aguardando para ver e mensurar as manifestações convocados nesse domingo contra Bolsonaro, para dimensionar o tamanho da oposição a Bolsonaro em meio a pandemia.

Contribua com o nosso trabalho, faça uma doação e ajude-nos a crescer

Com informações da Folha de São Paulo

 

Os comentários estão desativados.