em Política

Colunista da Istoé: Bolsonaro receita cloroquina aos outros e vacina a mãe

14/02/2021




Uma matéria bem curta e grossa e direta ao ponto, assim foi a coluna/matéria do colunista da Istoé, Ricardo Kertzman, que afirmou em matéria intitulada “Cloroquina na mãe dos outros é refresco”, o porque Bolsonaro sugeriu cloroquina aos brasileiros, enquanto vacina seus familiares, com a vacina “chinesa” segundo o colunista.




Bolsonaro passou meses atacando a vacina e promovendo a cloroquina e o tal “tratamento precoce”, sem nenhuma eficácia contra o coronavírus.

Porém um fato chamou a atenção do colunista Ricardo Kertzman e de outros internautas. O fato da mãe de Jair Bolsonaro ter sido vacinada com o aval do mesmo.

Não que isso seja errado, ao contrário, ele está certo em querer o bem de sua família e de sua mãe hoje com 93 anos.



LEIA TAMBÉM:

 


VÍDEO: Mulher fura bloqueio e chama Bolsonaro de genocida na cara dele
 


O dedo do FBI contra Lula na Lava Jato em provas:
 

Porém tem papel sujo e criminoso, receitando cloroquina e promovendo o medicamento que não possui nenhuma eficácia contra o coronavírus. E é isso que trata o artigo do colunista da Istoé abaixo:

“Dona Olinda está com 93 anos, e graças a Deus sobreviveu para poder se vacinar. Falo isso com toda sinceridade, pois nem ela nem seus outros filhos, amigos ou entes queridos devem ser alvos da ojeriza, da repulsa e do asco que sinto pelo ilustre amigo do Fabrício Queiroz.



Infelizmente, milhares de brasileiros não tiveram a mesma sorte da Dona Olinda e de quem a ama, pois o maldito novo coronavírus levou embora – e precocemente – velhinhos e velhinhas, pais e mães, avôs e avós que ainda tinham muito amor e sabedoria para compartilhar’

O colunista então alfinetou o “profeta da cloroquina”:

 

Com a própria mãe imunizada pela “vachina chinesa do Doria”, o devoto da cloroquina mostra que, além de péssimo ser humano e péssimo governante, também é péssimo filho, pois quer ver a mãe ou morta, ou inválida, ou anômala, ou mesmo sob a forma de um belo jacaré.”’

Por fim o colunista lembra as loucuras e teorias da conspiração contra a vacina, inventadas pelos bolsonaristas.

“Se a boa senhora der sorte, não verá a barba crescer em seu doce rosto. E se der mais sorte ainda, não terá o sistema imunológico e o DNA alterados pelo chip espião que os comunistas chineses instalaram secretamente nas vacinas. Como? Bem, pergunte aos bolsonaristas.”

 

 

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

 

Os comentários estão desativados.