Bolsonaro é alvo de novos protestos em mais um dia de Lollapalooza
O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de protestos em diversos momentos nos shows do Lollapalooza 2019, neste sábado (6), que ocorre no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
Além de coros e xingamentos de quem assistia, diversos artistas exibiram mensagens contra ele – especialmente os nacionais.
Uma delas foi Duda Beat. Além de exibir as mensagens “Ele não” e “1964 foi golpe, sim”, ela protestou contra a prisão de Renan da Penha, dj criador do Baile da Gaiola que é acusado de associação com o tráfico.
Ao fim da apresentação de Liniker e o Caramelows, a cantora trans falou sobre a importância da diversidade e da representatividade LGBT.
“Estar a tanto tempo nessa caminhada e ver o que acontece com o Brasil é muito foda. Mas vamos combater o ódio e a intolerância com mensagens de amor”, disse.
O discurso foi seguido da plateia mandando o famoso “ei, Bolsonaro. Vai tomar no… ”
(…)
Algum dos vídeos:
Indígenas brasileiros fazem protesto no #Lollapalooza e ao final a multidão faz elogios a Bsonaro com o já famoso, "eu Bolsonaro, vai…".#LollaBr #LollapaloozaBR #LollaBRNoMultishow #LollaBRNaGlobo #LollapaloozaNoMultishow #Lulapalooza2019 #LollapaloozaBrasil pic.twitter.com/0BypnL18SQ
— Dimas Lula Roque (@dimasroque) 6 de abril de 2019