em Denúncias

Bolsonaro foge de debate, mas fará ato público no mesmo dia

Revista Fórum

No dia em que seria realizado o debate da Band, o militar convocou 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo PSL e partidos próximos para um ato público, no Hotel Windsor, no Rio

Jair Bolsonaro (PSL) usou atestados médicos para fugir dos primeiros debates com Fernando Haddad (PT). No entanto, enquanto alegava que não poderia participar do encontro previsto para esta quinta-feira (11), na Band, por recomendações médicas, ele participará de um ato público de campanha, no mesmo dia.




Bolsonaro chamou 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo PSL e partidos próximos para um grande ato público, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele fará um discurso convocando todos a se engajarem no segundo turno.

Curiosamente, os médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Leandro Echenique examinaram o candidato nesta quarta (10) e informaram que ele só terá alta a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. “Ele está recuperando, mas ainda não está liberado para fazer campanha”, afirmou Echenique.

Receba nossas atualizações direto no Whatsapp

Os comentários estão desativados.