Bolsonaro nomeia Pazuello para blinda-lo

01/06/2021
Eduardo Pazuello foi salvo pelo presidente Jair Bolsonaro e retorna ao governo como Secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência, a nomeação do ex-Ministro, alvo principal na CPI da Pandemia junto a Bolsonaro foi assinado pelo General Luiz Eduardo Ramos, ministro da Casa Civil.
O general Eduardo Pazuello foi nomeado hoje (1) por Bolsonaro e retornará ao governo.
Dessa vez como Secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência, o ato foi publicado no Diário Oficial da União (DOU).
Um pouco mais de dois meses que saiu do governo, Pazuello cercado pela CPI, volta ao governo.
Com isso Pazuello também continua como militar da ativa, no entanto é vedado sua manifestação política.
A portaria que nomeou Pazuello como secretário da Presidência foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos. Pazuello passa a ser subordinado ao almirante Flávio Rocha, atual secretário de Assuntos Estratégicos do governo.
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :Depois de 400 mil mortos sob seu comando no Ministério da Saúde, Pazuello vai receber R$17 mil por mês como assessor especial de Bolsonaro. Missão cumprida. pic.twitter.com/2E5ZJ4rkbD
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) June 1, 2021
ESCÁRNIO! Pazuello acaba de ser nomeado para cargo do governo. Após a "missão cumprida" das 300 mil mortes, Pazuello será Secretário de Estudos Estratégicos. A logística do genocídio é recompensada no desgoverno Bolsonaro. Pazuello tem que ser preso!
— Ivan Valente (@IvanValente) June 1, 2021
A nomeação de Pazuello para a Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República é mais um exemplo da blindagem aos aliados de Bolsonaro, como aconteceu com Weintraub. Mamata pura e simples. pic.twitter.com/cVcR22CeH0
— Alessandro Molon 🇧🇷 (@alessandromolon) June 1, 2021
LEIA TAMBÉM:
PM que prendeu professor por faixa Bolsonaro Genocida, é afastado
Bolsonaristas espalham fake news sobre os protestos do dia 29