Bolsonaro posa ao lado de lavador de dinheiro do PCC
04/01/2021
Durante um jogo beneficiante, o presidente Jair Bolsonaro pousou e tirou fotos ao lado de um dos principais lavadores de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), apelidado de Fred, ele é investigado pela Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Antes de jogo beneficiente, realizado no dia 28 de dezembro, em Santos no litoral de São Paulo, uma foto de Bolsonaro com um homem chamou a atenção dos jornais e das redes sociais.
Bolsonaro pousando ao lado de um homem conhecido como “Fred”, que é investigado pela Polícia Civil de São Paulo, por associação com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, que pertenceria ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
As informações foram dadas em primeira mão, pelo jornalista Fábio Pannunzio, da TV Democracia.
A foto foi tirada naquele fatídico dia em que Bolsonaro, jogando pelo Time Branco, marcou um gol num evento beneficente. O cara ao lado dele jogou a preliminar. E quase foi escalado para a partida principal. Para não ser identificado antes, o nome dele não consta da escalação. pic.twitter.com/aNPXrmQ4fB
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) January 4, 2021
Fred é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Estado de São Paulo por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
Pastor bolsonarista que fazia propaganda da cloroquina e ivermectina morre de covid-19
Áudio: Trump é flagrado conspirando para dar um golpe nos EUA
Escândalo: Miliciano Adriano pagou R$ 80 mil por cirurgia de Queiroz no Einstein
“Apurou-se que o dinheiro oriundo do Tráfico Internacional de entorpecentes como Bélgica, Portugal, Itália e África, feitos através do Porto de Santos, é encaminhado para as mãos de ‘FRED’, que por meio de imóveis, restaurantes, loja de carro, loja de roupa, alguns ‘box’ no camelódromo de São Vicente, casas em Peruíbe, algumas construções de imóveis, barco, salão de beleza, casa de carne e empresa de eventos, faz o branqueamento do lucro obtido com o tráfico”, detalha o inquérito.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram