em Militarismo

Escândalo: Miliciano Adriano pagou R$ 80 mil por cirurgia de Queiroz no Einstein

13/11/2020

Um grande escândalo vem a tona, nessa sexta-feira(13), de acordo com extensa reportagem na Revista Veja, o miliciano morto na Bahia, Adriano da Nóbrega, repassou 80 mil a Fabrício Queiroz, para que o mesmo fizesse sua cirurgia no hospital Albert Einstein.




Mais um escândalo com potencial em respingar na família Bolsonaro vem a tona. De acordo com extensa reportagem da Revista Veja, um vínculo-elo entre o miliciano morto na Bahia, Adriano da Nóbrega e Fabrício Queiroz, que operava as rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro, foi encontrado.


Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


Adriano da Nóbrega, era acusado de chefiar uma organização criminosa de grupo de extermínio (matadores de aluguel) que trabalhava para uma poderosa milícia do Rio de Janeiro. O mesmo era suspeito até de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).




Além disso, um vereador PM que estava preso, relatou que o senador Flávio Bolsonaro foi visitar Adriano na cadeia.


LEIA TAMBÉM:

Áudio: Bolsonaro defendendo miliciano Adriano da Nóbrega na Câmara


A relação torna-se ainda mais perigosa, quando se lembra que a mãe e a ex-esposa de Adriano da Nóbrega, faziam parte do gabinete de Flávio Bolsonaro e que o miliciano integrava o esquema de rachadinhas no gabinete de Flávio e ficava com parte dela.



Contudo a revelação da cirurgia de Queiroz paga por Adriano torna tudo ainda mais perigoso.

De acordo com a Veja: “de onde saiu o dinheiro vivo usado por Queiroz a fim de pagar a sua cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um câncer no cólon. O custo total da operação foi de quase 135 000 reais, quitados em espécie. Apesar de sua movimentação bancária milionária descoberta pelo Coaf, o órgão de inteligência financeira do governo federal, Queiroz sempre viveu de forma modesta. Diante da necessidade de arcar com uma despesa médica de tal monta, sua mulher, Márcia de Aguiar, ligou para Adriano — que na época ainda não havia sido denunciado pelo MP — e pediu ajuda. O ex-capitão concordou em dar 80 000 reais ao amigo e mandou um de seus funcionários levar o dinheiro do Rio para São Paulo. A familiares, Adriano disse que ajudou Queiroz porque eles eram amigos de longa data.”

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Os comentários estão desativados.