em Política

Pastor bolsonarista que fazia propaganda da cloroquina e ivermectina morre de covid-19

04/01/2021

Um jovem pastor bolsonarista que fazia propaganda da cloroquina e do ivermectina contra o coronavírus, morreu de coronavírus, ambos medicamentos não tem nenhuma comprovação científica contra o COVID-19. O pastor Thiago Andrade de Souza, do movimento São Paulo Conservador .




Via Diário do Centro do Mundo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ontem às redes sociais para manifestar condolências pela morte de um aliado, o pastor Thiago Andrade de Souza, do Movimento São Paulo Conservador.

“Nossa solideriedade aos familiares do ativista Thiago Souza de Andrade do Movimento São Paulo Conservador, falecido nesta madrugada. Agradecemos seus esforços na construção de um Brasil melhor. Que Deus conforte a família”, escreveu no Facebook.




O que Eduardo Bolsonaro não informou é que Thiago Souza de Andrade morreu de covid-19, depois de fazer campanha pelo uso da cloroquina e ivermectina.
 

LEIA TAMBÉM:

 

Áudio: Trump é flagrado conspirando para dar um golpe nos EUA

Flávio Bolsonaro será investigado pelo MP por lavagem de dinheiro com chocolates

VÍDEO: Pastor bolsonarista diz que vacina chinesa tem “dá câncer” e tem “HIV”

Thiago participava de uma campanha na rede pelo uso preventivo do vermífugo e do remédio para malária — que os cientistas dizem não ter eficácia contra a doença.

“Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina, poste no Facebook e, se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, publicou em seu facebook no dia 25 de novembro.

CONFIRA:



Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp


Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


Os comentários estão desativados.