Bolsonaro volta essa semana ao Brasil e pede reforço em segurança
27/03/2023
Jair Bolsonaro que está a três meses nos EUA, avisa que está retornando e que precisa de “reforço na segurança” no retorno ao Brasil. Equipes de segurança do Distrito Federal vão se reunir para discutir plano de atuação.
Bolsonaro está voltando, ao menos é o que diz ofício de Valdemar Costa Neto ao Governo do Distrito Federal (GDF) e ao Ministério da Justiça pedindo apoio na segurança para a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil.
Após três meses nos Estados Unidos, a equipe do ex-chefe do Planalto confirmou que ele retornará ao país na próxima sexta-feira (30/3). As entidades responsáveis já se reuniram para discutir a elaboração de um plano de ação de segurança a partir desta tarde, 28 de abril.
ARTIGOS RELACIONADOS:
A ação do governo deverá se limitar apenas a volta de Bolsonaro no Aeroporto Internacional de Brasília, por volta das 7h15 de quinta.
Bolsonaro deverá voltar ao Brasil para ser o presidente de honra do PL no Brasil, onde terá responsabilidades institucionais. Ele também deve buscar a orientação do médico-cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo para um procedimento para corrigir uma hérnia e obstruções intestinais decorrentes do episódio da facada, que ocorreu em 2018, em meio a campanha eleitoral.
Bolsonaro deve voltar ao Brasil essa semana. Estamos ansiosos esperando de portas abertas.🔒 pic.twitter.com/6iCHNN8SeB
— Matheus Gomes (@matheuspggomes) March 27, 2023