Caminhões usados em atos golpistas foram usados em tráfico de drogas e contrabando, diz PRF
12/12/2022
Relatório da Polícia Rodoviária Federal, mostra que os caminhões utilizados em atos golpistas pró-Bolsonaro, foram utilizados para tráfico de drogas e contrabando, é o que mostra o cruzamento de dados da PRF. Veja mais informações.
A Polícia Rodoviária Federal encontrou uma ligação entre caminhões usados em atos golpistas com o tráfico de drogas , contrabando e crimes ambientais. Os manifestantes não aceitam a vitória do ex-presidente Lula (PT) sobre Bolsonaro e estão em quartéis e estradas.
De acordo com a Folha de S. Paulo, a ligação dos veículos com os crimes listados foi possível a partir do “levantamento de placas dos veículos que participaram de um comboio organizado por manifestantes em Cuiabá (MT) no dia 5 de novembro”.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Na quarta-feira (7), o ministro do STF Alexandre de Moraes aplicou multa de R$ 100 mil aos proprietários dos veículos utilizados nos atos golpistas e que foram identificados pelas autoridades de Mato Grosso, além de proibir a circulação e determinar o bloqueio dos documentos.
•⚖️ZERO SURPRESA: Caminhões de atos golpistas foram usados para tráfico de drogas e contrabando
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) December 12, 2022
As informações constam de documento enviado pela PRF ao STF, a partir do levantamento de placas dos veículos que participaram de comboio organizado por golpistas em Cuiabá/MT em 05/11