em Denúncias, Internacional

Carnaval da Alemanha também bate forte em Bolsonaro

Não só no Carnaval do Brasil, Bolsonaro também foi alvo de críticas políticas no carnaval alemão, em Düssedorf, na Alemanha, um boneco gigante de Jair Bolsonaro com críticas ao mesmo, por sua política ambiental. Bolsonaro foi retratado com os braços abertos como o Cristo Redentor, com o nome de Bolsonaro de um lado e o do outro lado uma crítica escrita em inglês “KilmaKiller”.




O carnaval de Düssedorf, na Alemanha, famoso por suas críticas e sátiras políticas, resolveu criticar também Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. No Brasil as críticas a Bolsonaro e ao bolsonarismo, vão do carnaval de São Paulo com a Mancha Verde a atual campeã do carnaval do Rio de Janeiro, com a Mangueira batendo duro no fundamentalismo bolsonarista.

Agora… até os alemães criticam Bolsonaro.




Bolsonaro foi chamado de “Assassino do Clima” em referência a desastrosa política ambiental do governo, que causou um dos maiores incêndios recentes na Amazônia, liberou garimpo em terras indígenas e mais outra atrocidades de um governo de fundamentalistas ultra direitistas.

Segundo o Deustche Welle, o carro com críticas a Bolsonaro na Alemanha, continha uma suástica no peito de Bolsonaro envolva de uma bandeira do Brasil, representando Jair Bolsonaro como NAZISTA.

LEIA TAMBÉM:

O que causou um alvorço, pois o símbolo do nazismo é proibido por lei na Alemanha.

Em Colônia, outra cidade Alemã, outro carro alegórico com críticas a Jair Bolsonaro, dessa vez segurando a bandeira do Brasil atada a um palito de fósforo tamanho família e exibindo um largo sorriso, diante de árvores carbonizadas e sambistas seminuas e chamuscadas.

 



No vídeo abaixo pode se ver o carro alegórico de Jair Bolsonaro, no carnaval de Düssedorf com a SUÁSTICA NAZISTA NO PEITO:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Comments are closed.