Carne de frango deve ficar mais cara no governo Bolsonaro





Após a elevação do custo da carne de boi, em  que a Ministra da Agricultura do governo Bolsonaro, Tereza Cristina, afirmou que ‘ a carne estava muito barato antes”, agora o preço da carne de frango deve seguir a tendência e também subir.

O preço do frango estaria sendo observada de perto pelo governo,segundo o Estadão, devido ao aumento na procura por frango e peixes, a tendência do “live mercado” é que os preços aumentem. A Ministra Tereza Cristina, disse que o preço da carne, estava sendo “prejudicial” ao produtor do gado.

“O produtor vinha tendo muitos problemas, querendo até trocar de atividade, porque estava tendo prejuízo” afirmou a Ministra.

O preço da carne vermelha, subiu mais de 35% em apenas um mês em São Paulo. Apesar dos aumentos significativos no preço da carne vermelha, a Ministra da Agricultura do governo Bolsonaro, diz que os preços não voltarão ao patamar anterior.




Se os preços aumentarem, resta saber como o governo vai agir, na Argentina o aumento no preço dos alimentos, levou o povo ás ruas e fez com que Macrí viesse a congelar o preço  dos alimentos e outros produtos para conter a escalada de aumentos e perda do poder de compra e consumo da população. Em um momento que parece que o país ruma para um abismo social, o governo fala em AI-5 para repressão a protestos, quando o povo não ver a carne na mesa, resta saber qual será sua resposta.

LEIA TAMBÉM: