CPI aprova requerimento para banir Bolsonaro das redes sociais
26/10/2021
A CPI da Pandemia aprovou um requerimento para banir Jair Bolsonaro das redes sociais, por suas fake news contra a vacina, a favor da cloroquina e outros.
Novo relatório da CPI da Pandemia, aprovou nessa terça-feira (26), o banimento de Bolsonaro das redes sociais.
O relatório foi aprovado, devido ás sucessivas fake news de Bolsonaro, associando a Vacina por exemplo á AIDS, propaganda da cloroquina e outros.
O senador Jorginho Mello (PL-SC), governista, votou contra os dois requerimentos. O presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), rebateu o posicionamento do catarinense. “Presidência não é cargo de boteco em que fala o que quer”, disse.
Além disso, o senador de Rancho Queimado, Luiz Carlos Heinze (PP-R) famoso por virar meme e citar Mia Khalifa (atriz pornô), para validar fake news de cloroquina, foi incluído em inquérito de fake news na CPI.
URGENTE! A CPI da Covid já acatou o requerimento que pede a suspensão das redes sociais de Bolsonaro por associar as vacinas contra a Covid à Aids e divulgar outras tantas mentiras sobre a pandemia. A decisão será remetida ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Fake news mata!
— PSOL 50 (@psol50) October 26, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro culpa CPI por inflação: A culpa ”nunca é dele”
Novo aumento nos combustíveis: De novo, outra vez, a partir da terça-feira (26)