em Política

MP-RJ suspeita de “rachadinha cruzada” entre Flávio e Carlos Bolsonaro

13/11/2020

As investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro, podem complicar ainda mais a vida dos Bolsonaro, de acordo com matéria da Revista Época, o MP do Rio identificou uma possível “rachadinha cruzada” entre Flávio e Carlos Bolsonaro.




De acordo com extensa matéria da Revista Época, assinadas pelos jornalistas Pedro Capetti e Juliana Del Piva,as rachadinhas podem ter chegado também no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, irmão de Flávio. Apesar de poder ter uma votação recorde esse ano, Carlos Bolsonaro deverá se preocupar em breve.


Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


É porque o Ministério Público do Rio de Janeiro, suspeita de uma “rachadinha cruzada” entre Carlos e Flávio Bolsonaro.




De acordo com trecho da matéria: “As informações bancárias das quebras de sigilo de funcionários de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), senador e irmão mais velho de Carlos, obtidas por ÉPOCA mostram que assessores do “zero um” também sacavam integralmente seus salários em espécie quando davam expediente junto ao zero dois na Câmara Municipal do Rio — era comum o revezamento de assessores entre as vagas de ambos os rebentos de Jair Bolsonaro ao longo de seus mandatos.”


LEIA TAMBÉM:

Surgem provas que Flávio Bolsonaro usou rachadinha para enriquecer

Os negócios milionários com imóveis em dinheiro vivo do clã Bolsonaro





“Embora os dados levantados pela investigação do Ministério Público (MP) sejam sobre o gabinete de Flávio, ali estão indícios de que, junto ao zero dois, existia um modus operandi similar ao operado por Queiroz ao coletar os rendimentos dos funcionários de Flávio. Em centenas de tabelas de movimentações bancárias que constam da denúncia apresentada contra Flávio, no início de novembro, o retrato observado é que mais de R$ 4 milhões em dinheiro vivo circularam, em dez anos, no que foi apontado como “organização criminosa” liderada pelo hoje senador” diz outro trecho da matéria.

De acordo com as investigações que avançaram sobre Flávio Bolsonaro, foi encontrado um elo entre os gabinetes de Flávio e Carlos Bolsonaro. As investigações podem vir a se acelerar após a derrota de Trump se consolidar nos EUA (fato já consumado, porém ele entender que já deu) e o bolsonarismo perder nas urnas nas eleições municipais.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Os comentários estão desativados.