Deputada bolsonarista será denunciada ao STF por incitar motim

29/03/2021
A deputada bolsonarista, Bia Kicis será denunciada ao Supremo Tribunal Federal por incitar motim de policiais, com base em fake news criminosas, para estimular revolta nos quartéis contra governadores. Houve resposta imediata de governadores.
O bolsonarismo pode sofrer mais uma “baixa” nos próximos dias.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a deputada Bia Kicis (PSL-DF), que é aliadíssima e próxima a Bolsonaro ,deverá ser denunciada ao STF por incitar motim de policiais.
O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) irá denunciar a bolsonarista ao STF e pedirá a inclusão desse incentivo à motim policial, ao inquérito que apura ataques às instituições democráticas.
LEIA TAMBÉM:
Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica discutem renúncia conjunta
Para Freixo, Bia cometeu o mesmo crime que Daniel Silveira, preso a mando justamente de Moraes.
Nossa ação no STF p/ que a incitação ao motim das polícias seja incluída no inquérito dos atos antidemocráticos. Bia Kicis praticou crime contra a ordem democrática. https://t.co/MPWj2yS71f
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 29, 2021
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre