em Política

Deputado bolsonarista preso tem redes sociais suspensas

19/02/2021




Twitter, Instagram e Facebook suspendem as contas do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) preso desde a última quarta-feira (17) em flagrante, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes do STF. Anteriormente foram encontrados dois celulares na cela do parlamentar.

Ao que tudo indica, o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) pode ter mais uma derrota na Câmara dos Deputados em breve nessa sexta-feira (19).




Porque uma derrota já aconteceu agora pouco, as redes sociais Instagram, Twitter e Facebook suspenderam as contas do deputado preso. O deputado ameaçou Ministros do STF, ameaçava com golpe e AI-5, fechamento de instituições.

A decisão é do Ministro do Supremo Alexandre de Moraes, que notificou as redes sociais, afirmando que mesmo preso, o deputado continuava a atacar Ministros da Suprema Corte.
 

LEIA TAMBÉM:

 


Lira avisa a Bolsonaro: Câmara deve manter prisão de Daniel Silveira
 


Decisão unânime do STF para manter preso deputado bolsonarista
 




Dois celulares foram apreendidos na cela do parlamentar nesta quinta (18). Ele foi detido em flagrante na noite de terça (16), após publicar um vídeo com xingamentos e ameaças aos magistrados do Supremo.

Além disso, a Procuradoria Geral da República também denunciou o parlamentar.

Com informações da CNN Brasil*

 

 

 

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.