em Política

Queiroz confessa o crime das rachadinhas ao MP

25/11/2020

Fabrício Queiroz, confessou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que praticou os crimes de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, mas mostrou fidelidade ao clã Bolsonaro e afirmou que Flávio “não sabia de nada”. Queiroz tentou isentar o clã, mas o MP está coletando provas da operação de Flávio.




Queiroz resolveu confessar a rachadinha em depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Porém negou o envolvimento de Flávio Bolsonaro no esquema, tentando isentar a família Bolsonaro do escândalo.

Contudo, o Ministério Público do Rio de Janeiro encontrou o “erro fatal” de Queiroz, que mostra a participação direta e envolvimento do senador Flávio Bolsonaro, veja aqui o erro de Queiroz.




 


 

Como nenhum crime é perfeito e sempre pode deixar alguns indícios, Queiroz também o deixou e indícios fortes.

De acordo com informações da CNN Brasil, o depoimento confissão de Queiroz foi anexado ao processo sobre o caso que tramita no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. No documento, o ex-assessor “admitiu que havia um acordo pelo qual os assessores por ele indicados para ocupar cargos no Gabinete haveriam de lhe entregar parte de seus vencimentos” e que “tal acordo teria sido realizado sem consulta ou anuência do então Deputado Estadual nem de seu Chefe de Gabinete, valendo-se da confiança e da autonomia que possuía”.



Flávio porém também usou mais de R$ 6 milhões da rachadinha para aumentar seu patrimônio pessoal, ou seja como ele “não saberia disso” sendo que o mesmo se beneficiou diretamente e até enriqueceu.

 

Os comentários estão desativados.