em Política

Lira avisa a Bolsonaro: Câmara deve manter prisão de Daniel Silveira

18/02/2021





O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira , afirmou em reunião com Jair Bolsonaro que a Câmara dos Deputados deve manter a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ). Logo após o STF confirmar por unanimidade a prisão do deputado por 11 a 0 e a PGR ter denunciado o deputado.




De acordo com matéria da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, a prisão do deputado bolsonarista, Daniel Silveira (PSL-RJ) deve ser mantida pelo Plenário da Câmara.

A mudança de postura ocorre principalmente por causa do placar no Supremo Tribunal Federal de 11 a 0 e porque a PGR também o denunciou.



A Câmara terá palavra final sobre a prisão do deputado.
 

LEIA TAMBÉM

:
 


VÍDEO: Apoiadores de Daniel Silveira agridem manifestante de muletas
 


Vereador policial alerta: Decreto de armas de Bolsonaro visa armar suas milícias
 

Ao que tudo indica, o governo está dando mais prioridade à projetos emergenciais que quer aprovar, do que com a prisão do “parceiro bolsonarista”.

Além disso Lira informou que o sentimento na Câmara é manter a prisão do deputado, que defendeu AI-5, fechamento do STF e até da Câmara.

A votação deve ocorrer nessa quinta-feira (18).

De acordo com a matéria, os parlamentares não querem comprar briga com o STF, após o resultado de 11 a 0 pela prisão de Daniel.

 

 

 

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.