em Política

Deputado diz que Moro protege corruptos do governo Bolsonaro

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), afirmou que o Ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sérgio Moro estaria blindando e “protegendo” os corruptos do governo Bolsonaro. Após divulgação da lista dos mais procurados omitir o miliciano, Adriano da Nóbrega, ligado ao gabinete do Senador Flávio Bolsonaro, o deputado disparou:”agora ficou mais nítido do que nunca: Sérgio Moro está no Ministério da Justiça para proteger corruptos do governo e o crime organizado das milícias ligadas ao seu chefe Jair Bolsonaro”.




O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) deu destaque a omissão do miliciano Adriano da Nóbrega, ligado ao gabinete de Flávio Bolsonaro, na lista dos criminosos mais procurados, divulgados pelo Ministério da Justiça, nessa quinta-feira (30).

“Agora ficou mais nítido do que nunca: Sérgio Moro está no Ministério da Justiça para proteger corruptos do governo e o crime organizado das milícias ligadas ao seu chefe Jair Bolsonaro”,disse Pimenta no Twitter.






”Agora é oficial: o ministro da Justiça do Brasil está protegendo um miliciano foragido que teve parentes empregados no gabinete de Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.” disse o deputado em outro tweet.

Adriano da Nóbrega tinha mãe e ex-esposa no gabinete de Flávio Bolsonaro



Segundo o ministério, a lista de procurados foi feita com base em informações obtidas com as áreas de segurança estaduais e a partir de 11 critérios objetivos, como posição de liderança em organização criminosa, capacidade financeira para investir em atividades criminosas, atuação interestadual e internacional, entre outras. Segundo Moro, a lista é importante para facilitar as prisões dos criminosos para que possam cumprir as penas e enfraquecer a atuação dos crimisosos.

A corrupção no governo Bolsonaro está vindo a tona ou está sendo blindada?

Com informações da Agência Brasil

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

Os comentários estão desativados.