Deputado fala em “bomba” que pode acabar com governo Bolsonaro

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), afirmou por meio de seu twitter nessa quarta-feira (20), que há uma bomba que pode ser lançada a qualquer momento e que pode ferir de morte o governo Bolsonaro. “Alguns jornalistas dizem que pode ser o fim do desgoverno miliciano e insano “, disse o deputado.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
O deputado ainda disse que há “pânico na família toda” , afirmando que todos membros da família Bolsonaro estariam com medo do que está por vir. Diante de vários escândalos, sem desfechos, como no caso Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz, em que a PGR pediu o fim da liminar que paralisou investigações contra Flávio, do assassinato de Marielle Franco e o depoimento do porteiro que afirmou que o assassino teria tocado na casa 58 de Bolsonaro, há de se suspeitar que algum desses escândalos venham a ter novas surpresas ou talvez algo que ainda não se sabe, fora dos bastidores de Brasília, venha á tona.
Ainda há uma terceira frente de escândalo, que inclui a CPMI das Fake news, em que o filho de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, pode ser chamado a depor na CPI, por conta de um racha interno do PSL, em que os deputados da comissão foram todos trocados e eram conhecidos por serem deputados da ala bolsonarista. Com a troca de cadeiras, o Delegado Waldir, ex-líder do PSL na Câmara, pode ficar com uma das vagas na CPMI. Waldir já afirmou que Flávio Bolsonaro era “bandido de estimação”.
LEIA TAMBÉM: Flávio Bolsonaro agiu para anular todas provas do caso Queiroz
O que está por vir, ao que parece, só os bastidores de Brasília devem saber, mas que se for ”bomba” como o deputado Zeca Dirceu afirma, terá poder de ferir profundamente o governo Bolsonaro, que vem tendo quedas de aprovação, segundo as últimas pesquisas.
💣
Em Brasília hoje, não se fala em outra coisa, só sobre a BOMBA.
Alguns jornalistas dizem que pode ser o fim do desgoverno miliciano e insano de @jairbolsonaro.
Há relatos de pânico na família toda.
— Zeca Dirceu (@zeca_dirceu) November 20, 2019
Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram