em Política

Bolsonaro deseja: Feliz Natal, mesmo sem carne para algumas pessoas

Bolsonaro ao desejar Feliz Natal aos brasileiros, nesse sábado (21), falou sobre a falta de carne na mesa do brasileiro. Em uma mensagem nada animadora, o presidente falou que deseja “um feliz natal mesmo sem carne para algumas pessoas”, na realidade uma boa parte dos brasileiros ficará sem carne, devido aos aumentos no preço da carne, que também elevaram os preços do frango e de suínos.




O presidente Jair Bolsonaro em mensagem aos brasileiros, desejou um feliz natal, mesmo que alguns brasileiros não tenham mais a proteína animal na mesa. Na visão de Bolsonaro, mesmo sem carne, o país continuaria com “liberdade” e voltou a falar da Venezuela, dizendo que o Brasil está melhor que o vizinho sul-americano.

Para Bolsonaro, na Venezuela “não tem nem cachorro para comer”.




“Vamos acreditar no Brasil, pessoal. Feliz Natal é um gesto, um simbolismo. Feliz Natal para você, mesmo sem carne para algumas pessoas aí, mas continua com a liberdade e temos outras opções”, disparou Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Cenas de saque a caminhão de carne no Rio, não é na Venezuela

A declaração foi dada a jornalistas, após pedirem para o presidente mandar uma mensagem de Natal.

Bolsonaro afirmou que “do fundo do coração” ele quer mudar o Brasil e que não haveria interesses pessoais nas suas ações.

Na avaliação da Ministra da Agricultura de Bolsonaro, a carne não está cara, ela que estava muito barata antes. Bolsonaro também afirmou que não faria nada, para diminuir o valor da carne, item essencial para os brasileiros.

O preço da carne é o maior dos últimos 30 anos. O valor subiu tanto que alguns açougues em São Paulo, tiraram  as placas de preço para não assustar seus clientes.

Na avaliação de Bolsonaro, o país está “melhorando” com suas ações.

”A gente está mudando isso aí. Algum efeito colateral acontece. Como tenho dito, reforma da Previdência é uma quimioterapia, não é fácil para muita gente ter seu tempo de serviço majorado, pensão diminuída, mas se não fizer isso aí, quebraria o Brasil”





Com Bolsonaro  o brasileiro terá seu Natal sem carne.

O deputado Paulo Pimenta, comenta o “Natal sem carne” de Bolsonaro:

Com informações do Correio Braziliense

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.