Empresária que organizou marchas contra Dilma, votará em Lula em 2022
31/01/2022
Um sinal que as placas tectônicas estão se movendo, quando até empresários da alta sociedade que apoiaram o Impeachment da presidente Dilma, resolvem apoiar Lula. “Bolsonaro é a maior ameaça à nossa liberdade desde a ditadura”, disse a empresária Rosângela Lyra.
Ex-apoiadora de Moro, da Lava Jato e também uma das organizadoras dos atos pelo Impeachment contra Dilma, a empresária Rosângela Lyra, afirmou que estará com o ex-presidente Lula nas eleições de 2022. O relato foi publicado pelo jornalista Gustavo Côrtes, em reportagem publicada no Estado de S. Paulo. “O objetivo é tirar Bolsonaro do segundo turno e evitar mais um mandato desse governo, a maior ameaça à nossa liberdade desde a ditadura”, disse ele.
Setores empresariais começam a se aproximar de Lula, além disso, ex-aliados de Bolsonaro do Centrão debandam e vão para Lula, isso tende a se tornar ainda mais comum, conforme vamos nos aproximando da eleição.
As placas políticas se movem na direção de uma derrota de Bolsonaro, com debanda geral de aliados e com o setor produtivo e empresariado, começando a rever posições.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]