em Política

Pedido para cassar Flávio Bolsonaro protocolado em comissão do Senado

Bolsonaro agora convoca seu gado para protestos visando fechar o Congresso Nacional no dia 15 de março, cabe lembrar que o pedido de cassação de Flávio Bolsonaro foi protocolado alguns dias atrás na Comissão de Ética do Senado Federal. Caso Flávio seja cassado, ele perderá o FORO PRIVILEGIADO de Senador e advinhem o que pode acontecer? Apesar de ter recorrido com habeas corpus no STF.




Bolsonaro está convocando atos para fechar o Congresso Nacional no dia 15 de março, a notícia foi dada em primeira mão pelo Br Político,reportagem da jornalista Vera Magalhães. Cabe lembrar que a cassação do filho de Jair Bolsonaro, o Senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ) está protocolado na comissão de ética do Senado.

PSOL,  Rede e  PT pedem a cassação do filho do presidente por quebra de decoro parlamentar. Envolvimento com milicianos, “rachadinha” e funcionários fantasmas no gabinete da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).




Entre os argumentos apresentados para a cassação do Senador , está o envolvimento de Flávio Bolsonaro com o miliciano Adriano da Nóbrega, morto em operação policial na Bahia. O Ministério Público do Rio de Janeiro, diz que o miliciano, líder de organização criminosa de assassinos de aluguel e chefe de milícia, Adriano da Nóbrega, se beneficiava do esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

A mãe e ex-esposa de Adriano da Nóbrega, trabalhavam também no gabinete de Flávio Bolsonaro.

O presidente do Conselho de Ética do Senado, Jayme Campos (DEM-MT), encaminhou a representação à Advocacia da Casa. O parecer dos técnicos definirá se há bases para o colegiado discutir o pedido de cassação do parlamentar.



Para completar, irmã de milicianos criminosos assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro.

Talvez explique um pouco o desespero de Bolsonaro e sua trupe e claque. A comissão de ética do Senado se quiser, cassará Flávio e poderá deixa-lo sem o mandato e sem o foro privilegiado.

E o Ministério Público do Rio de Janeiro, foi categórico em afirmar que Flávio Bolsonaro é chefe de quadrilha que desvia dinheiro público.

Comments are closed.