em Política

Estudante escreve “Fora Bolsonaro” em coreano no jornal Hoje

A ousadia da estudante viralizou nas redes sociais. A estudante  na realidade “pregou peça” na reportagem do jornal Hoje, que mostrava aulas de coreano, que estão crescendo no Brasil, devido ao fenômeno do K-Pop, em um momento da reportagem o jornal mostrou uma aluna escrevendo “Fora Bolsonaro” em coreano.




O jornal Hoje da Globo realizou uma reportagem nessa terça-feira (14) sobre o crescimento do interesse em aprender o idioma coreano entre jovens, devido ao estilo musical conhecido como K-Pop. Uma aluna aproveitou a reportagem e demonstrou sua preferência política escrevendo no quadro ”FORA BOLSONARO” em coreano. As imagens claro, viralizaram nas redes sociais.

“O que está escrito é um fonema, a transliteração. Se um coreano que não sabe português vir, não vai entender o que está escrito. É a transliteração”, disse a professora do Instituto Multicultural & Idiomas, Sue Choi, ao UOL.




LEIA TAMBÉM:

Previdência: Policiais chamam Bolsonaro de ‘traidor’ em protesto em Brasília, vídeos

O caso ocorreu em uma escola no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, escola Olga Benário, que oferece o curso desde 2017. O consulado coreano fez questão de dizer que a posição da aluna, não reflete o pensamento da repartição… afinal Bolsonaro persegue com sua trupe todo e qualquer um que venha a fazer uma crítica contra ele, não é de se duvidar que até uma menor de idade, seja alvo de críticas da trupe ensandecida de robôs e pessoas odientas.

O local fechou parceria com o governo do Rio de Janeiro e e contrataram professores para ministrar aulas de coreano e disponibilizaram livros para estudo.



As imagens do ato da garota, viralizaram em todas redes sociais:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Comments are closed.