em Denúncias

Filha de Olavo de Carvalho denunciou paradeiro de Queiroz

18/06/2020

A filha do guru astrólogo de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, foi uma das que denunciou o paradeiro de Fabrício Queiroz em Atibaia, no interior de São Paulo.Heloísa Carvalho contou que fez um relato ao Ministério Público e publicou em suas redes sociais.




A vida e suas ironias, a filha de Olavo de Carvalho, o guru astrólogo do clã Bolsonaro, denunciou o paradeiro de Queiroz para o Ministério Público. Ela foi uma das denunciantes.

Queiroz foi preso hoje, em Atibaia-interior de São Pauo, na casa do advogado de Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, Fred Wassef. Queiroz o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi preso no âmbito da investigação de corrupção e lavagem de dinheiro no gabinete de Flávio, quando o mesmo era deputado estadual no Rio de Janeiro.




Hoje enquanto comemorava a prisão de Queiroz, Heloísa Carvalho, contou em suas redes sociais que fez relato ao Ministério Público, sobre o paradeiro do ex-assessor de Flávio.

O Ministério Público do Rio de Janeiro identificou 2 milhões depositados na conta de Queiroz por assessores de Flávio Bolsonaro.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

No dia 20 de maio, Heloísa Carvalho e seu amigo Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo PSOL,  nas últimas eleições, publicaram uma foto no Instagram  com a fachada da casa de Fred Wassef. Eles afirmavam que lá era o local no qual Queiroz estava escondido.

VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal:

Heloísa afirmou que tinha informações de que Queiroz estava na casa desde o começo do ano passado. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse.

 


Postagem no dia 20 de maio, mostra denúncia sobre o paradeiro de Queiroz




Bruno Maia declarou que denunciou o paradeiro de Queiroz ao Ministério Público de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Quando eu soube avisei através das páginas na internet do Ministério Público de São e o do Rio de Janeiro onde correm as investigações”.

Após a prisão, Heloísa e Bruno fizeram um brinde com suco de laranja na porta oda casa de Wassef, em referências as laranjas nas rachadinhas.

Filha de Olavo e Bruno Maia comemoram a prisão de Queiroz, hoje (18) em Atabaia-SP.

Com informações da CNN

Quer ajudar nosso trabalho a crescer? Faça uma doação pelo Paypal, é 100% seguro:





Instagram siga Falandoverdades no Instagram

Os comentários estão desativados.