Filho de Bolsonaro diz que o pai é “forte como um cavalo”

Congresso em Foco

O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PSL), disse na manhã desta quinta-feira (13) que a noite foi delicada, “mas 100% contornada”. Em mensagem publicada no Twitter, Carlos agradeceu à equipe que atendeu seu pai, em cirurgia feita às pressas após ele passar mal.




“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é à toa que seu apelido de Exército é ‘cavalão’!”, escreveu.

Leia também:

O procedimento durou cerca de uma hora e terminou às 23h30. Segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde Bolsonaro está internado desde o último dia 7, a operação foi bem-sucedida e novas informações serão divulgadas às 10 horas desta quinta-feira (13).



Ao longo do dia o presidenciável se queixou de dores. Uma tomografia de abdômen identificou uma obstrução do intestino delgado, que, conforme os médicos, causou distensão abdominal progressiva e náuseas no paciente.

(…)

 

Receba nossas atualizações direto no Whatsapp