Flávio Bolsonaro diz que pai pode voltar dos EUA amanhã, em 6 meses ou nunca
29/01/2023
O Senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que seu pai pode voltar dos Estados Unidos, amanhã, ou em 6 meses ou talvez nunca. A confissão mostra que o clã está com receio da prisão e do que pode vir a tona nos próximos dias e meses com os sigilos que foram abertos.
A confissão de Flávio Bolsonaro (PL) sobre o retorno do pai dos Estados Unidos, mostra que o clã Bolsonaro está preocupado com o desenrolar dos próximos meses, processos judiciais e sigilos que virão a tona e se tornarão públicos.
Bolsonaro viajou para os Estados Unidos, dois dias antes da posse de Lula (PT) e até o momento não retornou ao Brasil. Flávio Bolsonaro, quando questionado sobre o retorno do pai, respondeu:
“Não tem previsão. Pode ser amanhã, pode ser daqui uns seis meses, pode não voltar nunca. Não sei”, afirmou.
A resposta foi dada no sábado (28), durante o evento do PL que lançou a candidatura do senador eleito Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado.
ARTIGOS RELACIONADOS:
O jornalista Reinaldo de Azevedo, comentou que a declaração é prova de covardia do clã, diante da possibilidade de prisão e processos que não tardarão a alcançar os membros da família Bolsonaro.
Flávio diz que seu pai pode voltar amanhã, daqui a seis meses ou nunca. Assim age um bravo. Alguns q acreditaram nele respondem a processo. Ele vive no bem-bom de uma mansão em Orlando. Não escapa à regra dos gurus que enriquecem explorando a fé dos incautos. Um MITO da coragem. pic.twitter.com/qNG7aLRa3y
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) January 29, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS