Flávio Dino compara Bolsonaro a Satanás
25/12/2020
O governo comunista do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), um importante quadro da esquerda nacional, parte para cima de Bolsonaro em meio ao Natal e o compara ao Satanás: “Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo”, disse Dino.
Logo após Jair Bolsonaro fazer seu discurso de Natal, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA) alfinetou Bolsonaro sem cita-lo diretamente nessa sexta-feira (25).
Dino afirmou que o Satanás “tenta desviar a atenção do nascimento de Cristo”, além disso falou que a besta-fera fez apologia a armas, violência e espalhou mentiras.
“Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo”, disse Dino, que e católico e frequentemente cita o cristianismo em suas falas.
LEIA TAMBÉM:
Teólogo afirma que Bolsonaro tem as “características do Anticristo”
Boneco Vodu de Bolsonaro é vendido no Mercado Livre
Jornalista alemão compara o movimento 300 pró-Bolsonaro com nazistas
Uma escritora no Natal de 2019, também chegou a comparar Jair Bolsonaro também ao Anticristo, por sua falsa moralidade e querer usar o nome de Cristo para pregar suas mentiras, violência e outros.
Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo. Mas tenho convicção de que a Palavra é mais forte e a nossa Nação vai se libertar desse mal.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 25, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp